quinta-feira, 5 de agosto de 2010

hIRSUTA

hirsuta


no seu passo duro

metálicos sons

saltam dos sapatos



essa é ela,

aquela que

hirsuta

despedaça pelos 4 ago (1 dia atrás) ♥ Valéria

duvido que essa dê ibope! hehehe 4 ago (1 dia atrás) excluir olga

tá ruim assim, Vau?

achei tão legal....ela hirsuta.



rss



vamu ver...aqui é laboratório (aliás, a Ivone disse isso ontem)...



Se não der "ibope" é sinal que não é do agrado das multidões.



Ai, o ator retira-se sob apupos.





kk..

Bjs, Vau. 4 ago (1 dia atrás) ♥ Valéria

... é, tudo bem! Vá bene... quero ver quantos puxa-sacos vc tem tá? hehehehehehe

vc é rica? 4 ago (1 dia atrás) Allan

Eu não sei se entendi (a menos que seja dedicado a uma depiladora cabeluda).

Mas gostei dos sons da bagaça. 4 ago (1 dia atrás) ♥ Valéria

... eu acho que a olga esta esmigalhando um barbudo ou uma cabeluda... um dos dois. Pisando assim... tipo: baratinha mesmo. sei lá, creio... 4 ago (1 dia atrás) excluir olga

Vau, sou rica, sim, uma das minhas grandes riquezas é a generosidade.



Puxa-sacos, eu? Nunca tive. Tenho raros amigos que sabem bem o quanto sou "dura".



No mais, tudo bem.



Outro bj.



Allan, se vc gostou, gracias.



Bj tb. 4 ago (1 dia atrás) Fulaninha

valéria, não hirsuta que o texto tem essência. rss 4 ago (1 dia atrás) Allan

A Olga (embora pareça não saber disso... rsrsrs) me é muito querida. 4 ago (1 dia atrás) excluir olga

Fulaninha sabe das coisas.....gracias.....bj







Allan, não sabia não. Fiquei sabendo agora, fiquei hapyy.....bjs.

Nenhum comentário: