domingo, 6 de dezembro de 2009

Nada transcede

Apenas expectativas. Às vezes murchas, e são vãs. Às vezes vingam, e espero de maneira neutra um sucesso ali e outro acolá. Maneiras fúteis de passar o tempo, arrolando material para novos escritos. Comédias são o que mais me vem. Somadas às tragédias, estou sem forças para escrever os versos hoje.
Distantes as sombrasque perseguem o meu caminho, deixei-as abandonadas no meio da estrada verde que cingia a entrada do aeroporto, fiquei perdida, sempre nesses rumos estranhos que permeiam meu cansaço, minha lida em busca da felicidade. Quem podediscernir assim seu próprio andarilho, descabelando versos bobos, inocentes, terna adolescente de coração aflito, eterna aberta em chances para a vida. Coragem e força talvez não me faltem, a vontade é que fraca, fraca...

Nenhum comentário: